Inicia amanhã a I Semana da Contabilidade da UESPI em comemoração ao Dia do Contador

Por Clara Monte

A Coordenação do Curso de Bacharelado de Ciências Contábeis da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), em parceria com o Centro Acadêmico do curso e a Direção CCSA, promovem a I Semana da Contabilidade da instituição. O evento acontecerá presencialmente no auditório do Geratec, campus Poeta Torquato Neto, nos dias 20, 21 e 22 desse mês.

A oportunidade está marcada para celebrar o Dia do Contador, que ocorre em 22 de setembro, e tem como objetivo principal fomentar a integração entre estudantes e profissionais da área contábil. Durante o evento, serão oferecidas palestras e compartilhados conhecimentos relacionados ao ensino, pesquisa e extensão.

Uma das organizadoras do evento, Gleissilane Tavares, afirma que o Público-Alvo da ação é composto por Estudantes de Ciências Contábeis da UESPI e de outras IES; Profissionais da área contábil; Empresários e empreendedores; Acadêmicos interessados em finanças e contabilidade; e Comunidade em geral interessado na área contábil.

“Não poderíamos deixar passar em branco uma data tão significativa que celebra a importância de nossa profissão. É uma oportunidade excelente para fortalecer a integração entre nosso curso e a área em que atuamos”, esclarece a organizadora.

A I Semana da Contabilidade da UESPI oferece certificação de 20H.

Link de inscrição

Confira a programação completa:

PROGRAMAÇÃO OFICIAL I SEMANA DA CONTABILIDADE