I Semana Contábil da UESPI de Picos: Inscrições estão abertas

Por João Pedro Nunes e Rebeca Silva (LabCom)

Evento terá como tema a preparação do estudante para o mercado de trabalho e será realizado nos dias 16, 17 e 18 de outubro, a partir das 14h, no campus Professor Barros Araújo, em Picos.

A Semana vai contar com palestras, mesa redonda, Coffe Break e minicursos no auditório da instituição, exceto no dia 17, que será em culminância com o SARAU para que os alunos possam expor os trabalhos que foram submetidos.

O objetivo do evento é promover o diálogo entre os estudantes e o mercado de trabalho, dando o suporte necessário aos discentes.

Profissionais como: Charles Henrique, Contador Elimarques Barros, Contador Francisco Leal, Prof. Esp. Neilany Araújo, Contador Lennilton Leal, Prof. Me. Ronald da Silva e o contador Leonardo Coelho estarão presentes durante o evento. Qualquer estudante da instituição ou não pode participar, entretanto, o público alvo são os alunos de Contábeis e Administração.

Para a estudante Maria Eduanny Silva Borges, do VIII período de Ciências Contábeis, o evento vai trazer conhecimentos aos estudantes em relação ao mercado de trabalho. “O objetivo deste evento é disponibilizar informações e conhecimentos para melhor preparar o acadêmico para a entrada no mercado de trabalho”, afirmou.

Ainda segundo a discente, o evento é aberto para todos os cursos, mas o público alvo são estudantes dos cursos de Ciências Contábeis e Administração.

As inscrições podem ser realizadas através do link para pessoas que não vão submeter trabalhos. Já para participantes que pretendem apresentar trabalhos o link de inscrição também está disponível.

Mais informações sobre a I semana contábil da UESPI de Picos e toda a programação você confere no site do evento.