Flexibilização na UAPI 3: período de matrícula prorrogado até 18 de fevereiro

flexibilização uapi3

A Universidade Aberta do Piauí (UAPI) estendeu o prazo de matrícula da flexibilização da UAPI 3 para os alunos das etapas 1 e 2 até o dia 18 de fevereiro. A flexibilização permite que os estudantes têm a oportunidade de se inscrever em disciplinas do bloco 4 até essa data, ampliando suas opções de oferta acadêmica.

Os estudantes podem se matricular em até duas disciplinas do bloco 4, bem como duas disciplinas do terceiro bloco: Economia e Mercado e Contabilidade Aplicada. As matrículas continuam sendo feitas por meio de formulário disponível na plataforma de ensino. O início das aulas está agendado para o dia 18 de março.

É importante para os estudantes ficarem atentos aos prazos e ao início das aulas, pois não haverá mais prorrogações.