Eleição: link de votação enviado para o e-mail institucional

Prezado(a) Professor(a),

O Colégio Eleitoral para a Assembleia que elegerá o(a) representante da UESPI no Conselho de Educação do Estado – CEE é composto por 877 docentes, conforme a lista de aptos a votar publicada no dia 19 de setembro.

Os e-mails contendo os links estão sendo enviados em lotes conforme os campi e grupos de professores por unidades universitárias, e esse trabalho se encerrará até o final da tarde de hoje.

Assim, solicitamos que todos os professores confiram seu e-mail institucional, inclusive na caixa de quarentena ou spam.

Aqueles que não tiverem recebido o e-mail com endereço para votação após às 18h, nos envie um e-mail (para eleicoes@uespi.br) informando a situação para que possamos realizar o devido encaminhamento.

Atenciosamente,

Comissão da Eleição para Representante Docente