Discentes da Etapa 2 do curso de Administração da UAPI apresentam Trabalhos de Conclusão de Curso

Por Hélio Alvarenga

Durante os meses de dezembro e janeiro, acontecem as defesas de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) dos discentes da Etapa 2 do curso de Bacharelado em Administração da Universidade Aberta do Piauí (UAPI). Serão apresentados os trabalhos das turmas dos 60 polos difundidos pelo território piauiense. A etapa de defesas iniciou no mês de outubro pelo polo de Pimenteiras.

A formação das bancas de TCCs é feita pelo professor orientador, tutor e avaliador externo. O professor Luciano Figueiredo, coordenador pedagógico da UAPI 2, destaca a importância de ter um professor convidado compondo a avaliação: “O convite para o terceiro integrante é feito pelo orientador, traz uma perspectiva nova para as pesquisas e enriquece o processo avaliativo”. O cronograma de apresentações de cada polo é definido de acordo com a entregas dos trabalhos e a etapa de apresentação segue até o mês de janeiro de 2024.