Cursos ofertados para servidores do Estado acontecerão com apoio do Antonino Freire (Nufaf/Uespi)

As inscrições são gratuitas e estão abertas para a capacitação que acontecerá no Senac em Teresina, Parnaíba, Floriano, São Raimundo Nonato e Picos.

O Núcleo de Formação de Servidores Antonino Freire (Nufaf/Uespi), em parceria com o Governo do Estado, Escola de Governo do Piauí e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), promovem cursos gratuitos para os servidores dos órgãos do Estado, como Pacote de Informática Básica, Pacote de Informática Avançado, Redação Oficial, Cerimonial e Etiqueta no Serviço Público e Workshop sobre Motivação e Desenvolvimento Profissional.

As inscrições são gratuitas e as aulas acontecerão nos municípios de Parnaíba, Floriano, São Raimundo Nonato, Picos e Teresina.

De acordo com a diretora do Núcleo Antonino Freire (Nufaf/Uespi), Naiara Moraes, as vagas devem ser preenchidas pelos servidores dos órgãos do governo, com a finalidade de capacitar os profissionais a aplicarem nas tarefas diárias. “Vamos receber os colaboradores e capacitá-los. O intuito é oferecer cursos para aperfeiçoar as técnicas e melhorar o desempenho das atividades já desenvolvidas nos respectivos setores. As inscrições estão abertas e devem ser realizadas o quanto antes, após as vagas preenchidas, vamos divulgar o calendário de aulas”, ressalta Naiara.

As pré-inscrições devem ser realizadas através do link https://bit.ly/3NOuqEV ou através de Qr-Code disponível na imagem de divulgação. O inscrito deve escolher apenas uma das opções de curso. A capacitação acontecerá na sede do Senac dos seus respectivos municípios.
Mais informações através do Instagram(@antoninofreire.uespi).

TERESINA:
Cerimonial e Etiqueta no Serviço Público