Cursos de Energias Renováveis e Sistemas para Internet UAPI: novo prazo para matrícula institucional de alunos retardatários

A Universidade Aberta do Piauí (UAPI) informa aos candidatos aprovados nos cursos de Energias Renováveis e Sistemas para Internet (Edital Nº 001/2023) sobre os novos prazos para matrículas institucionais e demais etapas deste procedimento para alunos retardatários. O novo prazo para a matrícula institucional será de 06 a 07 de outubro, com resultado do deferimento de matrícula previsto para o dia 09 de outubro. Posteriormente, os aprovados (retardatários e demais candidatos pendentes) têm o prazo de 10 a 11 de outubro para interpor recursos ao deferimento das matrículas. Os resultados dos recursos serão divulgados em 13 de outubro.

Link para a plataforma de matrículas: sigpreg.uespi.br/matriculauapi