Convocação de professores aprovados para os curso de Tecnologia em Sistemas para Internet na UAPI-UESPI

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), por meio da Universidade Aberta do Piauí (UAPI), Núcleo de Educação à Distância (NEAD) e a Pró-Reitoria de Ensino e Graduação (PREG), atendendo à legislação vigente e ao Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado EDITAL UAPI/NEAD/UESPI Nº 004/2024, convoca os candidatos aprovados para as funções de Professor(a) Formador(a), Professor(a) Assistente e Professor(a) Orientador(a) do Curso de Tecnologia em Sistemas para Internet, na modalidade a distância com mediação tecnológica.

Os candidatos listados devem enviar, no período de 11 a 13 de junho, os seguintes documentos, em arquivo único em PDF, para o e-mail copdoc.uapi@nead.uespi.br:

RG;

CPF;

Diplomas das titulações acadêmicas exigidas para o cargo;

Comprovante de endereço atualizado (com bairro e CEP);

Cabeçalho do extrato bancário e cópia do último contracheque (no caso de servidor público).

As disciplinas a serem ministradas são: Introdução à Ciência da Computação, Algoritmos e Programação Estruturada, Lógica Matemática e Computacional, Inglês Técnico, e Interface e Experiência de Usuário. Os professores assumirão as funções de Professor Formador e Professor Assistente.

Esta convocação marca mais uma etapa concluída rumo ao início dos cursos de tecnologia EAD da UAPI-UESPI, evidenciando o compromisso em proporcionar educação de qualidade e impulsionar o desenvolvimento acadêmico e profissional dos estudantes do estado do Piauí.

1_CONVOCACAO_EDITAL_004_2024

1_REMANEJAMENTO_EDITAL_004_2024