Conecta Enade inicia reuniões para planejar atividades de 2024

O programa Conecta Enade já deu início às reuniões para programar as atividades para a edição de 2024. A professora Nadja Pinheiro, professora do curso de Psicologia, assume a coordenação das atividades neste ano. Sob sua liderança, o Conecta Enade terá um ciclo de preparação modificado visando a preparação do estudante para o Exame Nacional de Avaliação de Desempenho dos Estudantes (Enade).

Na manhã desta quarta-feira (17/04), a professora Nadja Pinheiro esteve reunida com o Vice-reitor, Prof. Dr. Jesus Abreu, a Assessoria de Comunicação e com a equipe do programa, para planejar as próximas atividades e o lançamento oficial da edição 2024.

”Para dar início a essa nova fase, convidamos todos os estudantes interessados no Conecta Enade 2024 a participarem de reuniões de acolhimento e orientação”, disse a Professora.

A Prof. Nadja Pinheiro, o Vice-reitor da UESPI, Prof. Jesus Abreu, e a Prof. Rosário Batista em reunião para planejar as atividades do Conecta Enade 2024.

Nesses encontros, a equipe responsável apresentará o programa em detalhes, esclarecerá dúvidas e responderá as perguntas com o objetivo de proporcionar suporte para as duas fases do exame (questionário do estudante e prova de conhecimentos), com orientações dirigidas e aprofundamento dos conteúdos trabalhados durante o curso previstos nas diretrizes curriculares dos cursos de graduação, no que diz respeito à sua formação geral e profissional.

Com a equipe da Ascom, a professora pediu a participação para tratar do plano de comunicação para que todos os encontros e conteúdos do Conecta Enade cheguem aos interessados. “Estamos felizes de participar do programa mais uma vez. Queremos dar o suporte necessário ao Programa para que os bons resultados cheguem tanto para o discente, como para a Uespi”, finalizou a Diretora da Ascom, Profa. Sammara Jericó.

Ascom também estará presente nas atividades do Conecta Enade