Comunicado: problema no sistema de matrículas da UAPI 2 afeta acesso às Disciplinas do PNEAD

Devido a uma falha identificada no sistema de matrículas, alguns estudantes da Universidade Aberta do Piauí (UAPI) enfrentam dificuldades para acessar as disciplinas do Período Especial (PNEAD) na plataforma da UAPI 2 para o período letivo de 2022.3.

O problema, que impactou o acesso dos estudantes, está sendo tratado pelo setor responsável da instituição, que está empenhado em resolver essa demanda com a maior celeridade possível. Em breve, todos os estudantes que ainda não conseguiram cursar as disciplinas do PNEAD terão acesso restabelecido à plataforma.

A UAPI solicita que os estudantes continuem acompanhando os informes publicados tanto na plataforma de educação quanto em seu site oficial para atualizações sobre a resolução desse problema.

É importante ressaltar que apenas aqueles que efetuaram a solicitação de matrícula dentro do prazo estabelecido poderão cursar as disciplinas do PNEAD. Dessa forma, a UAPI reitera a importância de seguir os prazos e procedimentos estabelecidos para garantir a participação nas atividades acadêmicas.