Ascom lança campanha “Nossas Mulheres. Nossa UESPI”

Elas são protagonistas da própria história! Em alusão ao dia internacional da mulher, 8 de março, a Assessoria de Comunicação da UESPI realiza a campanha “Nossas Mulheres. Nossa UESPI“, que destaca a contribuição feminina no envolvimento e fortalecimento da educação no estado do Piauí. Nesta semana, você acompanha reportagens especiais, matérias audiovisuais e homenagens para as nossas mulheres através das nossas redes sociais.

Serão quatro temas discutidos em cada reportagem: o ensino e o impacto na formação de mulheres na UESPI; cargos de gestão ocupados por mulheres na nossa universidade; projetos de extensão que possuem mulheres envolvidas na transformação social; mulheres são maioria no desenvolvimento de pesquisas na UESPI; histórias de superação e luta dentro da graduação.

Acompanhe através deste site e das nossas redes sociais, utilizamos @uespioficial em todas as mídias.