Ascom lança a campanha “Conhecendo a UESPI”

A Assessoria de Comunicação da UESPI lança a Campanha Conhecendo a UESPI. O objetivo é esclarecer as principais dúvidas da comunidade acadêmica sobre processos e departamentos da nossa universidade.

A UESPI possui 12 campi, contendo 5 pró-reitorias. De Norte a Sul do Estado, a Universidade Estadual do Piauí está presente.

Nesta série de vídeos e reportagens, o discente confere informações importantes para a graduação. A Diretora da Assessoria de Comunicação da UESPI, Professora Sammara Jericó, afirma que a campanha abrange toda a comunidade uespiana.

“Essa campanha é voltada para toda a comunidade estudantil da nossa UESPI, mas, em particular para os discentes calouros, que ainda não têm a convivência dentro dos campi universitários. Esperamos que as informações possam auxiliar os estudantes e vamos estar a disposição para ajudar em outras questões, assim como todos os servidores da UESPI”, explica a professora sobre a campanha, que terá início hoje e continuará na próxima semana.

No primeiro vídeo da série, a estudante do curso de Enfermagem, Najla Hardi, apresenta o Centro de Ciências da Saúde (CCS), do campus Poeta Torquato Neto, localizado em Teresina. Importante descartar que, em Teresina, a UESPI possui dois campi, o Torquato Neto e o Clóvis Moura. O CCS (mais conhecido como Facime) é um centro desmembrado do Torquato Neto, assim como o centro de Tecnologia e Urbanismo. Na Facime estão os cursos da área da saúde.

Confira o vídeo: https://www.instagram.com/reel/Cqd2yohJFiG/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Acompanhe através das nossas redes sociais (@uespioficial) e neste site.