Comunicado aos egressos da UAPI 2: declaração de TCC para solicitação de diploma

comunicado decl tcc

A Coordenação Geral da Universidade Aberta do Piauí (UAPI) informa que, após a colação de grau, há um prazo de 30 dias úteis para a emissão da declaração da versão final do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), um dos documentos indispensáveis para a solicitação do diploma.

Quando todas as declarações estiverem prontas, será criada uma pasta em um drive contendo as declarações de TCC de cada polo.. Essa pasta será disponibilizada na plataforma de ensino, permitindo que os egressos acessem a declaração e deem seguimento à solicitação do diploma, juntamente com os demais documentos necessários.

Ressaltamos que o prazo de 30 dias úteis é padrão, aplicável tanto para cursos na modalidade a distância quanto no ensino regular presencial.