UAPI – UESPI divulgam edital de processo seletivo para tutores dos cursos de Tecnologia em Energias Renováveis e Sistemas para Internet

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), através da Universidade Aberta do Piauí (UAPI), torna público o edital de seleção para vagas imediatas e cadastro de reserva para as funções de Tutor(a) nos cursos de Tecnologia em Sistemas para Internet e Tecnologia em Energias Renováveis. As inscrições podem ser feitas entre os dias 9 de junho (a partir das 9h) e 14 de junho (até as 13h) através da plataforma online do processo seletivo.

O Edital nº 005/2024 tem por objetivo preencher vagas para o cargo de Tutor(a), sendo 6 vagas destinadas ao curso de Tecnologia em Energias Renováveis e 56 vagas destinadas ao curso de Tecnologia em Sistemas para Internet. Os detalhes sobre a distribuição das vagas e outros requisitos podem ser conferidos nas publicações do processo seletivo, disponíveis em: uespi.br/editais-uapi/.

O regime de trabalho designa os aprovados como bolsistas. O valor da bolsa para Tutor do Sistema UAPI é de R$ 765,00. O Processo Seletivo Simplificado, mencionado neste edital, será conduzido pelo Núcleo de Educação a Distância (NEAD), através da Coordenação de Projetos e Documentação (COPDOC).

Qualquer dúvida relacionada ao edital pode ser esclarecida através do seguinte contato: duvidas.edital.uapi@nead.uespi.br.

Interposição de recurso contra o edital

Caso o candidato identifique qualquer irregularidade no edital de lançamento do processo seletivo, poderá apresentar recurso após se cadastrar na Área do Candidato, disponível na página do processo seletivo no site do NEAD/UESPI, e interpor recurso até o dia 8 de junho.