Seleção de bolsista de Pós-Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Letras da UESPI

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Letras – PPGL da Universidade Estadual do Piauí (PPGL)– UESPI, no uso de suas atribuições, tornam pública a abertura de inscrições para o processo seletivo de 1 (um) bolsista de pós-doutorado para o PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DA PÓS-GRADUAÇÃO (PDPG) PÓS-DOUTORADO ESTRATÉGICO, para o exercício de atividades de ensino, pesquisa e extensão no âmbito deste Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu, em conformidade com o Edital CAPES nº 16/2022, o qual se encontra registrado nos autos do Processo SEI nº 23112.008669/2022-00.

O(a) candidato(a) deve encaminhar à Secretaria do PPGL até o dia 23 de Setembro de 2022, via email da coordenação do curso a documentação exigida no ato da inscrição. Veja mais detalhes no EDITAL.
Para sanar quaisquer dúvidas, enviar para o email: mestradoemletras@prop.uespi.br

SEI_GOV-PI – 5423726 – Edital