6ª Convocatória e Segunda Chamada (Teresina – Centro): cursos de Tecnologia em Energias Renováveis e Sistemas para Internet da UAPI-UESPI

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), do Núcleo de Educação a Distância (NEAD) e da Universidade Aberta do Piauí (UAPI), convoca para matrícula institucional os candidatos aprovados no Processo Seletivo, conforme o Edital UAPI/NEAD/UESPI Nº 001/2023, para os cursos superiores de Tecnologia em Energias Renováveis e Sistemas para Internet. Esta convocação contém orientações sobre a Matrícula Institucional e Acadêmica, conforme os critérios estabelecidos no edital.

2ª CHAMADA DOS CLASSIFICADOS PARA TURMA DO POLO TERESINA CENTRO

CONVOCADOS 6ª CHAMADA

Matrícula Institucional

Os candidatos classificados por polo, de acordo com a quantidade de vagas, devem realizar a matrícula entre os dias 08 e 14 de outubro de 2024. O processo será realizado de forma online, através do link:

Matrícula Curricular

A matrícula nas atividades acadêmicas será realizada pelo setor institucional competente. O candidato aprovado/classificado que tiver efetivado a Matrícula Institucional deverá seguir as fases do cronograma disponível na publicação de orientações, para conferir a efetivação da matrícula curricular na lista de alunos (Fases 6 a 8) e o posterior primeiro acesso ao sistema acadêmico.