1ª Convocação do processo seletivo de tutores(as) para os curso de Tecnologia em Sistemas para Internet

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), por meio da Universidade Aberta do Piauí (UAPI), Núcleo de Educação a Distância (NEAD) e Pró-Reitoria de Ensino e Graduação (PREG), convoca os(as) candidatos(as) aprovados(as) no Processo Seletivo Simplificado EDITAL UAPI/NEAD/UESPI Nº 005/2024 para a função de Tutor(a) a Distância nos cursos de Tecnologia em Energias Renováveis e Tecnologia em Sistemas para Internet na modalidade a distância com mediação tecnológica. Os candidatos convocados nesta primeira publicação são os tutores de Tecnologia em Sistemas para Internet.

Os aprovados devem enviar, no período de 15 a 19 de julho de 2024, os seguintes documentos, em arquivo único em PDF, para o e-mail copdoc.uapi@nead.uespi.br:

RG;

CPF;

Diplomas das titulações acadêmicas exigidas para o cargo;

Comprovante de endereço atualizado (com bairro e CEP);

Cabeçalho do extrato bancário;

Cópia do último contracheque (no caso de servidor público);

Esta convocação é um passo importante para a consolidação dos cursos a distância oferecidos pela UAPI/UESPI, garantindo a qualidade e eficiência na educação superior no estado do Piauí.

1__CONVOCACAO_EDITAL_005_2024