UAPI – UESPI divulgam edital de processo seletivo para professores na modalidade à distância

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) e Universidade Aberta do Piauí (UAPI), lançam hoje (26), o Edital UAPI/NEAD/UESPI Nº 001/2024, que visa o preenchimento de 80 vagas e formação de cadastro de reserva para as funções de Professor Formador, Professor Assistente, Orientador de TCC e Supervisor de Estágio. Os profissionais vão atuar no curso de Bacharelado em Administração, na modalidade de educação à distância com mediação tecnológica. As inscrições iniciam no dia 30 de janeiro e seguem até o dia 05 de fevereiro.

Os candidatos devem possuir formação de nível superior com pós-graduação nas áreas de atuação das disciplinas elencadas no edital. A distribuição das vagas e os demais requisitos podem ser conferidos na publicação.

O regime de trabalho, posiciona os aprovados na qualidade de bolsistas. Os valores das mensalidades dependem da carga horária das disciplinas e quantidade de pólos a qual o profissional está vinculado, as bolsas variam entre R$1.100,00 e R$1.300,00.

O Processo Seletivo Simplificado de que trata este Edital será realizado sob a responsabilidade do Núcleo de Educação à Distância (NEAD), executado pela Coordenação de Projetos e Documentações (COPDOC), do Núcleo de Educação à Distância da Universidade Estadual do Piauí – NEAD/PREG/UESPI.

Todas as solicitações para sanar dúvidas sobre o edital devem ser feitas através do contato: duvidas.edital.uapi@nead.uespi.br

Interposição de recurso contra o edital

No caso de o candidato identificar qualquer irregularidade no edital de lançamento do processo seletivo, poderá interpor recurso após fazer o seu cadastro na Área do Candidato disponível na página do seletivo no site do NEAD/UESPI, no prazo de 26 e 27 de janeiro.