UAPI – UESPI divulgam edital de processo seletivo para Professor Formador, Professor Assistente e Professor Orientador

Por Hélio Alvarenga

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), através da Universidade Aberta do Piauí (UAPI), torna público o edital de seleção para vagas imediatas e cadastro de reserva para as funções de professor(a) do curso de Tecnologias em Sistemas para Internet. As inscrições podem ser feitas entre os dias 26 de abril e 06 de maio através da plataforma online do processo seletivo.

O edital Nº 004/2024 tem por objetivo ocupar vagas nos cargos de Professor(a) Formador(a), Professor(a) Assistente e Professor Orientador(a). Os detalhes sobre a distribuição das vagas e outros requisitos podem ser conferidos nas publicações do processo seletivo: uespi.br/editais-uapi/

O regime de trabalho designa os aprovados como bolsistas, vinculados à Fundação de Amparo à Pesquisa do Piauí – FAPEPI, durante a duração do contrato. Candidatos que possuem bolsa de outras fontes do governo estadual ou federal, como bolsas de mestrado ou doutorado, também são elegíveis para participar do processo seletivo. As bolsas estão estimadas entre R$1.100,00 e R$1.300,00. O Processo Seletivo Simplificado mencionado neste Edital será conduzido pelo Núcleo de Educação à Distância (NEAD), por meio da Coordenação de Projetos e Documentações (COPDOC).

Qualquer dúvida relacionada ao edital pode ser esclarecida através do seguinte contato: duvidas.edital.uapi@nead.uespi.br

Interposição de recurso contra o edital

Se o candidato identificar qualquer irregularidade no edital de lançamento do processo seletivo, poderá apresentar recurso após se cadastrar na Área do Candidato disponível na página do processo seletivo no site do NEAD/UESPI e interpor recurso até o dia 26 de abril.