Período Especial (PNEAD) UAPI: Inscrições abertas de 02 a 17 de janeiro

Estão abertas as inscrições para o Período Especial (PNEAD) da UAPI. Para participar, os estudantes do curso de Administração das etapas 1 e 2, devem preencher o formulário de inscrição até o dia 17 de janeiro. As disciplinas ofertadas fazem parte do 6º, 7º e 8º bloco.

O PNEAD é uma oportunidade para estudantes que, por motivos diversos, deixaram de cumprir carga horária ou ficaram reprovados, possam cursar novamente as disciplinas e, assim, evitar atrasos na conclusão da graduação. Cada estudante poderá cursar o máximo de 5 disciplinas, exceto as de estágio supervisionado e TCC. A previsão para o início das aulas é para 05 de fevereiro.

Consulta ao Histórico Acadêmico

Para que o estudante tenha conhecimento de quais disciplinas estão pendentes, deve consultar o histórico acadêmico através da plataforma Aluno Online.  Abaixo, um tutorial passo a passo de como realizar a consulta: