Período Especial (PNEAD) UAPI 2: reabertura de prazos das atividades até 05 de abril

O Período Especial (PNEAD) da UAPI 2 reabriu o prazo de realização das atividades e fóruns até o dia 05 de abril. Coincidindo com isso, a data da prova de segunda chamada também está programada para o dia 05 do mesmo mês. Já a prova final ocorrerá no dia 12 de abril. Todos os recursos do PNEAD estão disponíveis através da plataforma de ensino.

A decisão de estender o período oferece aos estudantes da graduação em Administração EAD uma chance adicional de acessar os recursos disponíveis na plataforma online. Com essa janela estendida, os discentes têm mais tempo para se envolver com o conteúdo, participar de discussões nos fóruns e completar suas atividades de estudo.