Ouvidoria UESPI
Beneilde Cabral Moraes
Ouvidora da UESPI
Portaria n º 199/2024
A ouvidoria é um Órgão Executivo Suplementar vinculado à Reitoria, responsável pelo tratamento das manifestações dos usuários sobre os serviços prestados pela Universidade. Toda a comunidade acadêmica da UESPI pode usar este canal para manifestar denúncias, reclamações, solicitações, informações, sugestões e elogios.
A Ouvidoria pode ser acionada de duas formas:
– Por e-mail da Ouvidoria da UESPI (ouvidoria@uespi.br);
– Através do site da Plataforma integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação (FalaBr, https://falabr.cgu.gov.br/ ), possibilitando registrar qualquer tipo de manifestação: reclamações, solicitações, denúncia e etc;
Sugestão de como realizar uma manifestação.
1 – Acesse algum dos canais de manifestação;
2 – Descreva a manifestação com o máximo de detalhes possíveis;
3 – Adicione informações como: nome completo, número de documentos de identificação, número de processos e etc. (em caso de manifestações SEM restrições e identificação);
3.1 – Quando a manifestação for realizada via e-mail, caso queira preservar a identificação coloque no corpo da mensagem “não gostaria de ser identificado”;
3.2 – Na Plataforma FalaBr, ao optar por NÃO IDENTIFICADO , clique no botão “continuar sem me identificar”;
4 – Se necessitar de informações complementares, o(a) cidadão(ã) receberá um e-mail com a solicitação.
Acesse:
https://falabr.cgu.gov.br/
e-mail: ouvidoria@uespi.br
Disque: 162
Alguns dados: