Edital de seleção do Programa de Monitorias: Inscrições abertas para estudantes do regime EAD

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) abriu, nessa segunda-feira (22), as inscrições para o Edital PREG 030/2023, que seleciona estudantes para o programa de Monitorias Remuneradas e Não Remuneradas do segundo semestre letivo de 2023. O formato do edital distribui vagas para os cursos de graduação nas modalidades presencial e à distância. As inscrições para o quadro de estudantes da Universidade Aberta do Piauí (UAPI), serão feitas exclusivamente através de formulário específico, disponível até o dia 27 de janeiro, voltado para disciplinas dos blocos 1, 2 e 3.

As monitorias acontecerão presencialmente, mesmo para os estudantes do regime EAD, nos campi Poeta Torquato Neto (Teresina), Clóvis Moura (Teresina) e Drª Josefina Demes (Floriano). A segunda etapa de seleção do edital consiste na realização de uma prova escrita ou prática sediada nos campi onde as monitorias acontecerão, no dia 29 de janeiro. Acesse o cronograma atualizado e acompanhe a página de editais da UESPI para mais informações sobre o edital.