UESPI

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUÍ

Ouvidoria UESPI

 

Beneilde Cabral Moraes

Ouvidora da UESPI

Portaria n º 199/2024

A ouvidoria é um Órgão Executivo Suplementar vinculado à Reitoria, responsável pelo tratamento das manifestações dos usuários sobre os serviços prestados pela Universidade. Toda a comunidade acadêmica da UESPI pode usar  este canal para manifestar denúncias, reclamações, solicitações, informações, sugestões e elogios.

 

A Ouvidoria pode ser acionada de duas formas:

Por e-mail da Ouvidoria da UESPI (ouvidoria@uespi.br);

Através do site da Plataforma integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação (FalaBr, https://falabr.cgu.gov.br/ ), possibilitando registrar qualquer tipo de manifestação: reclamações, solicitações, denúncia e etc;

 

Sugestão de como realizar uma manifestação.

1 – Acesse algum dos canais de manifestação;
2 – Descreva a manifestação com o máximo de detalhes possíveis;
3 – Adicione informações como: nome completo, número de documentos de identificação, número de processos e etc. (em caso de manifestações SEM restrições e identificação);
3.1 – Quando a manifestação for realizada via e-mail, caso queira preservar a identificação coloque no corpo da mensagem “não gostaria de ser identificado”;
3.2 – Na Plataforma FalaBr, ao optar por NÃO IDENTIFICADO , clique no botão “continuar sem me identificar”;
4 – Se necessitar de informações complementares, o(a) cidadão(ã) receberá um e-mail com a solicitação.

 

Acesse:
https://falabr.cgu.gov.br/

 

e-mail: ouvidoria@uespi.br

 

Disque: 162

Alguns dados: