Retorno às aulas da UAPI 3: 4º bloco inicia dia 05 de abril, confira o cronograma;

A Universidade Aberta do Piauí (UAPI), por meio da Coordenação do Curso de Administração (Etapa 3), comunica o início do quarto bloco para o dia 05 de abril de 2024, através da plataforma de ensino para os estudantes regulares da UAPI 3 e para os estudantes de outras etapas que solicitaram flexibilização. Com o retorno das aulas, os discentes devem estar atentos a alguns prazos importantes:

Entre os dias 01 e 12 de abril, ocorre a solicitação de reintegração. Já a solicitação de dispensa de disciplinas pode ser realizada no prazo de 05 a 12 de abril.

As aulas presenciais no polo, com transmissão pelo Canal Educação e com o professor da disciplina, terão início em 6 de abril. O encontro acontece pela manhã, das 08h às 12h e pela tarde, das 13h às 17h, após o feriado da Semana Santa, oferecendo aos estudantes a oportunidade de interação e esclarecimento de dúvidas com o docente.

O início do novo bloco marca uma nova etapa acadêmica para os discentes, dando continuidade ao seu processo de aprendizagem na graduação.