Universidade, Carreira e Sucesso profissional: A história de uma jovem doutora, com Lara Libeiro

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) lançou o segundo episódio de sua série de podcasts em alusão à campanha “Educação que transforma”. O programa, intitulado “Universidade, carreira e sucesso profissional”, traz uma entrevista com a egressa do curso de Química, Lara Kelly Ribeiro.

No episódio, Lara, que agora é doutora pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) em São Paulo e pela Universidad de Jaume I na Espanha  conta sua experiência como estudante da UESPI e como a instituição foi fundamental para sua formação acadêmica e profissional. Ela também compartilha dicas valiosas para quem está começando a carreira e destaca a importância da educação na transformação da sociedade.

Esse é o segundo episódio de uma série de três programas que têm como objetivo mostrar como a educação pode transformar a vida das pessoas e contribuir para o desenvolvimento do país.

CONFIRA O EPISÓDIO COMPLETO

Acompanhe através das nossas redes sociais (@uespioficial) e neste site.