Uespi/Uapi abre processo seletivo para preenchimento de vagas de Tutor nesta terça-feira (20)

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) por meio do Núcleo de Educação a Distância (Nead) e da Universidade Aberta do Piauí (Uapi) através do edital n. 003/2021 realiza o processo seletivo para o preenchimento de vagas de Tutor do curso de bacharelado em Administração.
As inscrição online teve início nesta terça-feira (20) e vai até o dia 26 de julho de 2021, às 23h. São 04 editais simultâneos na modalidade a distância e os organizadores do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) estão trabalhando no edital para o lançamento até o final deste mês. Serão 82 vagas para o Processo Seletivo Simplificado e 25 vagas para o cadastro de reserva. O valor da bolsa para Tutor do Sistema Uapi é de R$ 765,00 mensais.
A seleção acontecerá em duas etapas. A primeiro com a homologação das inscrições, em que consiste na avaliação da documentação pela Banca Examinadora e por último Prova de Títulos, classificatória na pontuação de 0 a 10 consistindo na avaliação do Curriculum Lattes (Produção dos últimos 5 anos).
O processo seletivo ainda contará com a oferta de 01 vaga para professor formador e 15 vagas para professor supervisor de estágio, distribuídas nos 60 polos Uespi/Uapi através do edital n. 002/2021. E ainda com o preenchimento de 20 vagas para Equipe Multidisciplinar e 06 vagas de formação de cadastro de reserva no edital 001/2021