UESPI lança os Anais Eletrônicos da XVIII Jornada Acadêmica de Odontologia de Parnaíba (JOPAR)

Por Arnaldo Alves

Representantes do curso de Odontologia da Universidade Estadual do Piauí, campus Prof. Alexandre Alves de Oliveira, publicam os Anais Eletrônicos da XVIII Jornada Acadêmica de Odontologia de Parnaíba – JOPAR, no site da Editora da UESPI.

Sob organização das presidentes discente, docente, e da camisão científica do evento, Nicole Cindy Fontinele, Brunna Verna e Maria Ângela, respectivamente, o livro contém o resumo de 180 trabalhos científicos apresentados na XVIII edição da JOPAR, realizada entre os dias 12 e 14 de novembro de 2020.

De acordo com a presidente discente, Nicole Cindy Fontinele, a obra conta com diversos temas relacionados ao que há de mais relevante na Odontologia atualmente, de revisões sistemáticas da literatura à pesquisas científicas, com autores e pesquisadores de diversas universidades do país, além da UESPI, como USP (Universidade de São Paulo), UFPI (Universidade Federal do Piauí) e UFC (Universidade Federal do Ceará).

“Os anais eletrônicos são de grande importância para dar maior visibilidade para o evento, com objetivo de divulgá-lo e disseminar conhecimento científico, proporcionando maior respaldo acadêmico. Publicar um trabalho em anais eletrônicos é de grande valia para alavancar seu currículo, ao ganhar reconhecimento técnico no meio acadêmico”, explica a estudante.

No site da EdUESPI você pode baixar de forma gratuita o e-book dos Anais Eletrônicos da 18° edição da JOPAR.