UAPI: coordenação pedagógica promove abertura das defesas de TCC de discentes

A Coordenação Pedagógica da Universidade Aberta do Piauí (UAPI) convida os discentes para participarem da abertura de defesas dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) do curso de Bacharelado em Administração da primeira etapa da UAPI ofertado através da Universidade Estadual do Piauí (UESPI). Com objetivo de dar início ao calendário de bancas de TCC e incentivar os discentes, o momento acontece no dia 23 de novembro a partir das 19h00min com transmissão através do canal do YouTube da UESPI Oficial.

Na oportunidade será ministrada a palestra “A importância da pesquisa científica para a formação profissional” ministrada pela Profª Drª Kely-Anee Nascimento. Também estarão presentes a Reitoria da UESPI, Coordenação Geral da UAPI e Coordenação do Curso de Administração da UAPI para conversar com os alunos e repassar as orientações finais sobre as defesas dos trabalhos.

Link da Transmissão: https://www.youtube.com/watch?v=YUbJYGUTXYM