Terceira convocação de candidatos classificados para o edital 11/2021 disponpivel

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), por intermédio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), considerando o Decreto No 20.997, de 16 de maio de 2022, que autoriza a contratação por tempo determinado de Professores Substitutos, para o Quadro Provisório da Universidade Estadual do
Piauí – UESPI, CONVOCA os candidatos classificados no Cadastro de Reserva do Processo Seletivo Simplificado regulado pelo Edital PREG no 11/2021, conforme a lista.

A Pró-reitoria de Administração – PRAD, desta IES, através dos e-mails cadastrados pelos candidatos no ato das inscrições do citado Processo Seletivo, já encaminhou a estes convocados, as orientações a serem seguidas para as devidas contratações (observar caixa de e-mail, lixeira e spam). Caso algum candidato convocado não receba o e-mail até a data citada, este deverá entrar em contato através do e-mail: gabinete@prad.uespi.br, pois a falta de retorno ao e-mail da PRAD implicará na desistência da vaga pelo candidato, sendo convocado o próximo da lista do Cadastro de Reserva.

Ressaltamos que, o prazo para apresentação da documentação pelos candidatos relacionados nesta terceira convocação será até o dia 04.07.2022. Confira:

Terceira Convocação de Candidatos Classificados Edital 11.2021