Resultado final do Exame Nacional de acesso ao PROTMAT /UESPI 2023

A Coordenação Institucional do Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional – PROFMAT da Universidade Estadual do Piauí – UESPI torna público a relação dos candidatos Aprovados e Classificados e dos candidatos Aprovados e não Classificados no Exame Nacional de Acesso do PROFMAT/UESPI 2023, conforme EDITAL 15 – ENA – PROFMAT.  Informamos que, a entrega da documentação para matrícula institucional ocorrerá nos dias 05 e 06 de janeiro de 2023, das 08:00 às 12:00, de forma presencial na sala da Coordenação do PROFMAT/UESPI, localizada no Núcleo de Pós – Graduação – NPG do Campus Poeta Torquato Neto.

Resultado Aprovados_não_Classificados ENA 2023

Resultado Classificados_Aprovados ENA 2023

Documentos necessários para a matrícula institucional no PROFMAT/UESPI:
I. Diploma e histórico de curso graduação devidamente registrado no Ministério da Educação (uma cópia legível e outra digitalizada em formato PDF);

II. Declaração do Diretor da escola, com data anterior máxima de 30 dias, que o candidato se encontra atuando na docência de Matemática na Educação Básico (uma cópia legível e outra digitalizada em formato PDF);

III. Carteira de Identidade (uma cópia legível e outra digitalizada em formato PDF);
IV. Cadastro de Pessoas Físicas – CPF (uma cópia legível e outra digitalizada em formato PDF);
V. Título de Eleitor (uma cópia legível e outra digitalizada em formato PDF);
VI. Prova de estar em dia com as obrigações eleitorais: Certidão de Quitação Eleitoral, fornecida pelos órgãos da Justiça Eleitoral ou obtida pela página www.tse.gov.br, ou comprovantes de votação em todos os turnos da última eleição (uma cópia legível digitalizada em formato PDF);
VII. Prova de estar em dia com as obrigações relativas ao serviço militar, para os candidatos do sexo masculino (uma cópia legível e outra digitalizada em formato PDF).

VIII. Currículo na Plataforma de Educação Básica (uma cópia legível e outra digitalizada em formato PDF).

No ato da matrícula todos os documentos originais deverão ser apresentados para verificação das cópias.