Resultado final do edital de Auxílio Alimentação disponível

A Universidade Estadual do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários – PREX, torna público o Resultado Final do Programa Auxílio Alimentação Estudantil (Modalidade I – Auxílio Pecuniário, conforme Lei 7.536 de 29 de julho de 2021 e Resolução CONDIR N° 001/2021 de 25/03/2021), conforme Edital UESPI/PREX/DAEC No 17/2022.

Considerando o item 8 do Edital, DA CONVOCAÇÃO E DO TERMO DE COMPROMISSO, os/as discentes aprovados deverão somente responder o formulário eletrônico no link https://forms.gle/AXY6TKL7crHKCcyk8, anexando em formato PDF, o Termo de Compromisso preenchido e assinado, RG, CPF, Cartão Bancário e Extrato de conta (poupança ou corrente) de quaisquer bancos físicos (Banco do Brasil, Caixa Econômica, Itaú, Santander, Bradesco, entre outros), com exceção de bancos digitais. É obrigatório que o/a discente aprovado/a seja o titular da conta bancária.

Para acessar o formulário eletrônico, o/a discente deverá estar autenticado/a com seu e-mail institucional da UESPI, podendo preenchê-lo apenas uma vez. As informações devem ser disponibilizadas até 17/06/2022, conforme previsto no cronograma do Edital. Confira:

resultado recursos

resultado final