Recepção ao Procurador do PGE setorial da UESPI

Por Clara Monte

Na manhã desta segunda-feira (10), a Administração Superior da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) recebeu na reitoria da instituição o procurador da PGE do Piauí, Yury Queiroz.

A reunião serviu para dar as boas vindas ao Procurador do Estado, que tem como objetivo ajudar em questões jurídicas da instituição, bem como agilizar processos e oferecer serviços de segurança e qualidade. Yury Queiroz agradece aos envolvidos pela recepção e se diz honrado pela oportunidade de fazer parte de uma instituição como a UESPI.

Recepção do procurador do PGE da UESPI

“Está aqui hoje é uma honra para mim, pois uma instituição vai para além da sua estrutura, pois na verdade são pessoas que tratamos. Espero contribuir com muita dedicação, para que a gente possa, mais na frente, contar uma história de tudo que a gente realizou aqui, construindo melhoria na vida das pessoas e também nas nossas. Muito obrigada pela oportunidade”.

O Procurar fará parte da instituição trabalhando juntamente com a assessoria jurídica da UESPI. O representante, Eduardo Diniz, enaltece o serviços da sua equipe de assessores jurídicos e esclarece que a missão do seu trabalho é sempre pensar em avanços positivos para a Universidade Estadual do Piauí. “Eu e o Yury, vamos trabalhar juntos para poder fazer assessoria na orientação jurídica de todo o corpo administrativo da reitoria e das pós reitorias visando sempre na melhoria da nossa instituição”.

Administração Superior da UESPI na recepção do procurador Yury Queiroz.

Na oportunidade, o reitor da UESPI, Evandro Alberto, deu as boas vindas ao Procurador e agradeceu a Procuradoria Geral do Estado do Piauí (PGE) e ao Governador, Rafael Fonteles, por agilizar o processo de contratação. “A missão é integrar, nos quadros da universidade, através da procuradoria setorial, melhorias dentro da UESPI, oferecendo serviços de qualidade nos encaminhamentos administrativos necessários, principalmente, na agilidade de processos jurídicos”.

Ao final da reunião, o Vice-reitor da universidade, Jesus Abreu, reafirmou a importância do Procurador, ressaltando as melhorias administrativas que podem ser agilizadas durante os processos. “Momento importante para nossa instituição, pois estávamos precisando de você em nossa corpo administrativo. Tenho certeza que isso irá e muito contribuir nos encaminhamentos de processos e nossa UESPI se beneficiará muito com isso”, finaliza o vice-reitor