Quarta convocação da lista de espera do SISU 2022.1: saiba como realizar sua Matrícula Institucional

Nesta quarta-feira(14), a Universidade Estadual do Piauí (UESPI) divulgou a 4ª (QUARTA) convocação da Lista de Espera. O prazo para realizar a Matrícula Institucional se estende de 15 a 19 de setembro, através do sistema da Pró-reitoria de Ensino e Graduação (SIGPREG) no campo “Solicitar Matrícula”.

Os documentos solicitados devem ser digitalizados em formato PDF (com tamanho máximo de 2MB). Sendo de total responsabilidade do candidato assegurar que as informações dos documentos enviados estão legíveis. Caso constatada qualquer irregularidade nas declarações e na documentação submetida pelo (a) candidato (a) no ato da inscrição ao Sisu e/ou no ato da Matrícula Institucional, esta resultará no cancelamento da Matrícula Institucional na UESPI.

Para realizar a Matrícula Institucional, os candidatos aprovados deverão acessar o site no período de 15 de setembro de 2022 até as 23h:59 do dia 19 de setembro, preencher os formulários eletrônicos e inserir as documentações solicitadas de acordo com a forma de concorrência do candidato (Ampla Concorrência e Ações Afirmativas AF1, AF2 e AF3).

Confira o edital

Cronograma do processo de matrícula

Período para solicitação de Matrícula Institucional: de 15 de setembro até as 23h:59 do dia 19 de setembro;

Período de Recurso contra o resultado da solicitação de matrícula e contra o resultado da análise da Comissão de Heteroidentificação: de 15 de setembro até as 18h:00 do dia 20 de setembro;

Resultado dos Recursos da solicitação de matrícula e dos Recursos contra a análise da Comissão de Heteroidentificação: até 21 setembro.

Período de Matrícula Curricular, no Aluno On-line: 27 e 28 de setembro.