PROP realiza Workshop sobre as chamadas do CNPq nesta terça-feira (06)

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), através da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PROP), realiza na próxima terça-feira (06), o Workshop das Chamadas do CNPq de Bolsa de Produtividade em Desenvolvimento Tecnológico e Extensão Inovadora – DT (N°003/2021) e da Bolsa de Produtividade em Pesquisa – PQ (N°004/2021), no canal do YouTube da Uespioficial.

O objetivo do evento é estimular a produção do conhecimento científico, cultural e a inovação tecnológica, assim como fortalecer a formação de parcerias público-privadas com vistas ao desenvolvimento da pesquisa.

A programação do Workshop começa às 8h30 com a presença do reitor da UESPI, professor Evandro Alberto; da pró-reitora da PROP, Ailma do Nascimento, além de representantes do Núcleo de Inovação Tecnológica. Em seguida, acontecem relatos de execuções de pesquisas financiadas com incentivo do CNPq.

A partir das 9h30 começam as palestras sobre Critérios de Elegibilidade e Execução do Projeto – Bolsa de Produtividade (PQ /DT), Submissão da Proposta na Plataforma Integrada Carlos Chagas – PQ/DT e Potencial do Projeto para a Produção Tecnológica e a Inovação – DT.