PROP: Processo seletivo para Residências Médicas

A Universidade Estadual do Piauí – UESPI, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós- Graduação – PROP e das Comissões de Residências Médicas – COREME, do Hospital Getúlio Vargas – HGV, da Maternidade Dona Evangelina Rosa – MDER e do Hospital Infantil Lucídio Portella – HILP, torna pública através do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos – NUCEPE a abertura de inscrições para seleção de candidatos ao preenchimento de vagas nos Programas de Residência Médica oferecidos nos Hospitais credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM/MEC).

PERÍODO DE INSCRIÇÃO

Residência Médica (Programa de acesso direto / Programa com pré-requisito / Programa de Medicina Intensiva / R3 Cirurgia Geral) – Entre às 9h do dia 16/12/2022 às 13h do dia 26/12/2022 (horário do Piauí), somente via internet, neste endereço eletrônico.