PROP divulga o resultado parcial do edital PIBIC/PIBIT 2021-2022

A Universidade Estadual do Piauí, através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROP), informa que o Resultado Parcial do edital Nº 002/2021, referente ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) e ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) está disponibilizado, exclusivamente, na plataforma de gerenciamento de Projeto de Pesquisa SIGPROP: http://sistemas2.uespi.br/sigprop/index.php.

Para acessar o resultado parcial, os docentes devem entrar na área restrita, selecionar o edital PIBIC 2021-2022 e verificar o julgamento da planilha de produção científica e dos projetos de pesquisa.

Os recursos contra o resultado parcial, especificamente da planilha de produção científica e dos projetos de pesquisas, devem ser feitos, exclusivamente, de forma online, através da plataforma SIGPROP, entre os dias 12 e 13 de julho de 2021.

O resultado final será divulgado até o dia 31/07/2021.