PREX torna público primeira convocação para estágio não obrigatório para o laboratório DENG

A Universidade Estadual do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários – PREX, torna pública a 1a convocação de discente classificado no cadastro reserva do Edital DAEC/PREX/UESPI No 09/2022 referente ao Programa de Estágio Não Obrigatório, para lotação no Departamento de Engenharia e Arquitetura-DENG, Campus Poeta Torquato Neto, Teresina-PI.

A discente  relacionada deverá enviar em PDF para o e-mail estagioextra@prex.uespi.br o Termo de Compromisso preenchido e assinado, RG, CPF e Extrato de conta corrente do Banco do Brasil até o dia 28/04/2022. É obrigatório que a discente aprovada seja a titular da conta bancária. A vigência solicitada no referido termo é de 02/05/2022 a 02/11/2022 (06 meses, podendo ser prorrogado até o período máximo de 02 anos).

Confira:

CONVOCAÇÃO ESTÁGIO