PREX torna pública convocação de atualização cadastral de discentes beneficiários/as do Programa Auxílio Moradia

A Universidade Estadual do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudans e Comunitários – PREX, torna pública a convocação de atualização cadastral de discentes beneficiários/as do Programa Auxílio Moradia. Conforme previsto no Termo de Compromisso e na Resolução CONDIR 004/2021, a documentação comprobatória da situação de moradia deve ser apresentada semestralmente.

Os/as bolsistas deverão somente responder o formulário eletrônico no link

anexando em formato PDF a documentação atualizada da situação de moradia até o dia 15/07/2022. O não envio dos dados acarretará na suspensão da bolsa.

Em caso de dúvidas relacionadas à inscrição documentação os/as discentes podem entrar em contato pelo e- mail auxiliomoradia@prex.uespi.br.

SEI_GOV-PI – 4732148 – Aviso