PREG lança edital com 630 vagas para processo seletivo do PIBID 2022/2024

A Pró-Reitoria de Ensino e Graduação (PREG/UESPI), por meio da Coordenaçãodo Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID/CAPES-2022/2024), torna público o presente Edital de Abertura de processo seletivo de alunos licenciandos para atuarem como bolsistas ou voluntários no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid).

Serão ofertadas, neste edital, 504 vagas para Alunos Bolsistas e 126 vagas para Alunos Voluntários, totalizando 630 vagas, destinadas aos alunos (as) regularmente matriculados (as) nos cursos de Licenciatura em Letras-Português, Letras-Inglês, Pedagogia, Ciências Sociais, Geografia, História, Física, Química, Biologia, Educação física e Filosofia.

Confira o edital completo:

EDITAL_para_selecao_de_bolsista__PIBID_2022