ATENDIMENTO VIRTUAL – SETOR DE ASSISTÊNCIA AO ESTUDANTE E SETOR DE ESTÁGIO EXTRA-CURRICULAR:

Na primeira e terceira segunda-feira do mês, das 08h às 10h, o DAEC disponibiliza atendimento virtual ao (à) estudante, por meio de prévio agendamento pelo email daec@prex.uespi.br. O (a) aluno (a) interessado (a) envia o e-mail, relatando a pauta a ser tratada na caixa “assunto”, a fim de agendar dia e hora para seu atendimento. O link é disponibilizado por email, informando o dia e hora da chamada virtual. A plataforma utilizada para os atendimentos é o Google Meet.

ATENDIMENTO VIRTUAL – ATENDIMENTO DE PSICOLÓGICO:

Para o atendimento psicológico, o (a) interessado (a) precisa fazer prévio agendamento pelo número/Whatsapp 86 99498-5419. No dia e hora designados, o (a) interessado (a) será atendido (a) pela psicóloga responsável e terá direito até 03 (três) sessões acompanhadas.