Oportunidade de estágio para estudantes do curso de Direito

O Departamento de Assuntos Estudantis e Comunitários (DAEC/PREX) divulga a existência de 01 (uma) vaga para estagiário no serviço jurídico do Banco do Brasil – Teresina, com jornada de estágio de 05 (cinco) horas, pelo turno da manhã, com as seguintes remunerações:

a) Bolsa de R$ 700,00 (setecentos reais);
b) Auxílio refeição no valor de R$ 1.014,42 (um mil e quatorze reais e quarenta e dois centavos) por mês;
c) Auxílio transporte no valor R$ 8,00 (oito reais) por dia estagiado, exceto no período de recesso, além de recesso remunerado de 1 mês/ano.

A vaga é ofertada para discentes do Curso de Direito da UESPI matriculados a partir do 5º período, devendo os candidatos encaminharem seus currículos ao e-mail ajure.pi@bb.com.br até a data de 15/11/2022.