Live tira-dúvidas Edital PIBIC/PIBITI 2023 acontece amanhã (3)

A ASCOM/UESPI em parceria com a Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PROP) realiza uma live tira-dúvidas do Edital PIBIC/PIBITI 2023 amanhã (3), às 9 horas, no canal do Youtube da UESPI.

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), da Universidade Estadual do Piauí
(UESPI), tem como objetivo geral o apoio às atividades de pesquisas científicas realizadas por docentes e
discentes da Universidade. Já o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) tempor objetivo estimular os jovens do ensino superior nas atividades, metodologias, conhecimentos e práticas próprias ao desenvolvimento tecnológico e processos de inovação. Ao total são 231 bolsas ofertadas.

Se você deseja realizar a sua inscrição, acompanhe a nossa transmissão.