Inscrições do edital de Auxílio Alimentação Estudantil são prorrogadas até dia 20 de agosto – Uespi

Inscrições do edital de Auxílio Alimentação Estudantil são prorrogadas até dia 20 de agosto

A Universidade Estadual do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários (PREX) e do Departamento de Assuntos Estudantis e Comunitários – DAEC, torna público o Aditivo I ao Edital UESPI/PREX/DAEC nº 27/2021 Auxílio Alimentação Estudantil, com alteração no cronograma do Edital de seleção.

As inscrições para o Auxílio Alimentação Estudantil serão realizadas até o dia 20 de agosto através do  FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO ONLINE  

São 2.431 vagas, destinados para alunos da graduação na modalidade presencial, que estejam regularmente matriculados, que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Confira o aditivo:

SEI_GOV-PI – 2158077 – Termo Aditivo

O valor do auxílio é de R$ 200,00 mensais durante 6 meses, podendo ser prorrogável por igual período. O discente pode acumular esse auxílio com outros benefícios da universidade. 

Os alunos que podem participar do edital são:

a) Aluno regularmente matriculado em cursos presenciais de graduação da UESPI e frequentando as aulas;
b) Aluno em situação de vulnerabilidade socioeconômica que dificulte sua permanência na graduação, comprovada conforme documentação exigida no edital;
c) Possuir renda per capita mensal de até meio salário mínimo ou renda familiar mensal de até três salários mínimos, com base no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico, regulamentado pelo Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007.

Para tirar dúvidas sobre o processo de inscrição envie email para: auxilioalimentacao@prex.uespi.br.

Confira:

 Edital Auxílio Alimentação Estudantil

Anexos Edital Auxilio Alimentação

Faça sua inscrição:  FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO ONLINE