Homologação dos candidatos inscritos no Exame de proficiência para Inglês e Espanhol

O Centro de Ciências Humanas e Letras – CCHL, da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) do Campus Poeta Torquato Neto, Teresina/PI, torna pública a homologação dos candidatos inscritos no Exame de Proficiência On-Line em Língua Estrangeira, Língua Inglesa e Espanhola, conforme o Edital No 02/ 2022.

O Candidato deverá conferir  se o seu NOME está correto já que é dado importante da Declaração de Proficiência, bem como o seu E-MAIL que é onde será enviado o link da sala virtual de aplicação do Googlemeet até 24 horas antes da Prova, conferindo o lixo eletrónico do email/ caixa de spam. Em caso de divergências de dados, poderão enviar um e-mail para o CCHL: direcao@cchl.uespi.br, com o tema do email: PROFICIÊNCIA – EDITAL 02 DE 2022_LÍNGUA (INGLESA/ESPANHOL)

2 RESULTADO OFICIAL_HOMOLOGACAO_INGLES_E_ESPANHOL_JULHO_2022