FAPEPI recebe propostas em edital de fomento a projetos de extensão

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí (FAPEPI) está recebendo inscrições para o Programa de Apoio a Projetos de Extensão (PAPE). Os professores da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), instituição que tem atividades de extensão regulamentadas, podem apresentar propostas nos termos do edital.

O objetivo do edital é apoiar financeiramente projetos de extensão, em diferentes áreas temáticas, com ações que contribuam para a redução das desigualdades ou vulnerabilidades sociais, promovendo o desenvolvimento socioeconômico e ambiental nas diferentes microrregiões do Estado do Piauí.

As propostas podem ser submetidas até as 23h59 do dia 30 de janeiro, pelo Sistema SIGFAPEPI. O valor máximo de cada proposta financiada é de 30 mil reais. Confira o edital e outros documentos no site da FAPEPI.

Link de acesso ao edital