Equipe do programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família e comunidade organiza a I mostra de resultados

Por Giovana Andrade

O programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade coordenado pelo o Prof. Vinícius Oliveira (RMSFC) da Universidade estadual do Piauí (UESPI), organiza a I mostra de resultados do programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família e comunidade – Evidências nos cenários práticos e científicos.

O evento é organizado por toda a equipe do programa e acontece no dia 20 de junho no Auditório da FACIME (CCS-UESPI), de 8h às 17:30h.

Segundo a Profª. Michelle Torres a ação está sendo organizada para divulgar todo o trabalho que foi feito nas comunidades durante o programa, sendo dividido em atividades multiprofissionais e atividades por categorias profissionais, acontecendo no formato de Talk shows. ” O objetivo é fazer com os profissionais e estudantes da saúde conheçam o trabalho da residência e, sobretudo, o trabalho dos profissionais de uma equipe multi-interprofissional dentro da atenção básica”.

Ainda de acordo com a docente, o seminário formativo irá instigar o debate político da atenção básica estimulando a problematização do trabalho do profissional.

Pode participar qualquer estudante da área da saúde e profissionais da saúde.

Inscrição

As inscrições são gratuitas e acontecem através do preenchimento do formulário online, com certificação de 10h.