Direção de Centro do CCHL torna público edital para seleção de um representante docente para compor o CEPEX e CONSUN

A Direção do Centro de Ciências Humanas e Letras – CCHL – do Campus Torquato Neto, Teresina,
PI, torna público a todos os professores efetivos do referido Centro que estão abertas as inscrições para o processo de eleição de 01 (um) representante docente para compor o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão – CEPEX e o Conselho Universitário – CONSUN, para mandato de 02 (dois) anos, a contar da data do ato de nomeação.

Inscrições

O Candidato deverá manifestar o seu interesse encaminhando Ficha de Inscrição (anexa ao Edital) e Cópia do último Contracheque para o Centro de Ciencias Humanas e Letras – CCHL – via e-mail: direcao@cchl.uespi.br, no período de 06/07/2022 a 13/07/2020.

Poderão participar da seleção os professores que se encaixam nos seguintes requisitos:

• Ser professor efetivo, lotado no Centro de Ciências Humanas e Letras;
  •  Não ter sofrido nenhuma penalidade administrativa ou disciplinar;
  •  Ter concluído o estágio probatório;
  •  Não estar à disposição de outra instituição;
  • Não estar de licença sem vencimento;
  •  Não estar afastado totalmente das atividades docentes para cursar qualificação (mestrado,
    doutorado, pós-doutorado, cursos de capacitação).

Confira o edital completo:

Edital CCHL 2022