Descomplicando a inovação: Confira link para a palestra

Encontro acontece nesta terça-feira (14); inscrições podem ser feitas até às 14:59h de amanhã.

A palestra será ministrada pela diretora de planejamento da FUAPI, Profa. Dr. Vanessa Alencar, mestre pela Universidade Federal do Ceará e doutora em Administração pela Universidade Nove de Julho (SP). Professora adjunta do curso de Administração e do Mestrado em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação.

Para participar os interessados devem preencher, por meio do link, o formulário de inscrição.

Para acessar a palestra “Descomplicando a inovação: 10 formas de inovar nas indústrias criativas”, acesse o link abaixo.

Mesmo não inscritos podem assistir as palestras que vão ficar disponíveis no YouTube.