Departamento de Línguas da UESPI abre 60 vagas para o Curso Básico de Redação Oficial Módulo 1

O Departamento de Línguas da Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários (PREX) abre 60 vagas com inscrições gratuitas e 100% online para o Curso Básico de Redação Oficial Módulo 1 (comunidade interna e externa da UESPI).

“Essa é uma ação de extensão de fluxo contínuo de interface do Departamento de Línguas (DL-PREX) e tem o intuito de abrir oportunidades e melhorarmos o conhecimento nas línguas diversas na nossa comunidade interna (alunos, técnicos, professores) e externa”, disse o diretor do DL, o prof. Me. Josinaldo Oliveira dos Santos.

Período das Inscrições: 27/05 (a partir das 8h), sexta-feira, a 31/05 (até às 12h), terça-feira.

Resultado dos classificados aptos a fazer os cursos: 03/06/22, sexta-feira – Site da UESPI.

Início dos cursos: 10/06/22, sexta-feira.

REGRAS DAS VAGAS PARA O CURSO

1) O participante deve ter um email do GMAIL;

3) A responsabilidade da inscrição e dos dados como nome completo e e-mail é do participante, se caso haja dados divergentes não podemos alterar;

4) Fica o participante responsável por acompanhar o resultado dos classificados para o curso, como também acompanhar as informações e orientações enviadas para os e-mails cadastrados na inscrição.

5) O curso é gratuito e 100% online. Serão necessários conexão e aparelho adequados para assistir as aulas e responder as questões do curso.

6) A classificação será feita por ordem de inscrição conforme as vagas;

7) O dia e horário do curso não serão ALTERADOS, cabe ao participante marcar na sua agenda o compromisso para com o curso.

8) Caso o participante não conclua o curso e não faça a justificativa plausível não será selecionado nas próximas chamadas dos cursos.

Comunidade Interna da UESPI (Professores, Técnicos e Terceirizados)

O que é necessário para:

*Professor da UESPI de Curso Regular Presencial – Efetivo ou Substituto:

1) Nome completo, 2) Email pessoal do (não pode email institucional), 3) Cidade onde trabalha na UESPI, 4) Comprovante que trabalha na UESPI (Declaração ou Contracheque).

*Técnico efetivo ou Terceirizado da UESPI:

1) Nome completo, 2) Email pessoal (não pode email institucional), 3) Cidade onde trabalha na UESPI, 4) Comprovante que trabalha na UESPI (Declaração ou Contracheque).

*Alunos de cursos regulares presenciais ou EAD:

1) Nome completo, 2) Email pessoal (não pode email institucional), 3) Campus, centro ou polo onde estuda;

4) Comprovante que estuda na UESPI (Comprovante de Matrícula, Declaração do DAA ou da Coordenação).

Comunidade Externa da UESPI (Público Geral)

O que é necessário para fazer a inscrição:

1) Nome completo, 2) Email pessoal do GMAIL (não pode email institucional), 3) Qual cidade onde mora, 4) Estado (UF), 5) Foto do RG ou Documento Oficial frente e verso.

Distribuição das Vagas Destinadas – Comunidade Interna da UESPI

SÃO RAIMUNDO NONATO – 1 vaga

URUÇUÍ – 1 vaga

EAD – 2 vagas